Nos raros vagos momentos [- Satanic GNU -]

Satanic GNU é uma banda de rock, nerd gore, satanista, formada por apenas 1 humano e tem como tema principal tudo que é mais tosco e sem graça para boa parte da população terrestre. Formada em 2008 como uma terapia contra alguns problemas psicossomáticos que atingem o seu fundador, a banda faz parte de um desorganizado, mas bem articulado projeto paralelo a vida real.
Fazendo parte da gravadora Chorume Record, que tem como especialidade gravações em um único canal, a banda, em conjunto com outras grandes bandas como o Dr. Fossa e The First Moment of Decomposition, gravou o seu primeiro debut “make && make install”engressando assim na problemática família Chorume record.
A sua primeira obra prima foi kernel 2.2 que de acordo com a crítica especializada foi uma porcaria. Já no submundo da música foi declarado: “A música kernel 2.2 é tão boa com um ventilador na velocidade 3”. O debut foi totalmente gravado e editado (se é que isso pode ser dito) com o uso de software livre.

Audacity, Jack audio connection kit, hydrogen.

Lista de músicas:

for i in *; do echo $i;done
01-A_KGB_LEU_MEU_LOG.mp3
01-Kernel2.2.mp3
demonic-printer.mp3
howard_o_pato_robou_meu_pense_bem.mp3
ibm_e_o_holocausto.mp3
rm-rf.mp3

http://www.4shared.com/file/RJeBAm_a/satanicgnutar.html


Creative Commons License
Stanic Gnu by Band is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.
Based on a work at ncaio.ithub.com.br.

Advertisements

60 thoughts on “Nos raros vagos momentos [- Satanic GNU -]

  1. Os sons vão de encontro à proposta da banda: “[…] rock, nerd gore, satanista […] e tem como tema principal tudo que é mais tosco e sem graça para boa parte da população terrestre.”

  2. se for para fazer esse tipo de baboseira nem precisava ter feito, qualquer imbecil faz isso dando murros numa geladeira. pior que dei risada. acho que é comédia.

  3. Estou envolvido com software livre a muitos anos,
    mas nunca precisei usar esse assunto como pretexto
    para expor minhas loucuras, muito menos culpar Deus
    por meus próprios devaneios.

    Que Deus tenha misericórdia de nós. Acho que todos nos
    em algum momento perdemos o sentido da vida, e acabamos
    fazendo coisas assim, como estas. Mas será mesmo que vc é assim,
    ou esta é apenas uma maneira de fugir de vc mesmo?

    Pense nisso meu amigo. Deus e o diabo não são brincadeira…

    • Pelo que eu entendi isso é uma sátira justamente a isso que você está dizendo.
      Se ouvir a musica verá que é muito mais uma piada envolvendo coisas no nosso mundo (TI – Linux) do que do diabo ou de Deus.

      Se estiver errado, na moderação, exclua esse post.

      Abraços

    • Bom, isso depende da crença de cada um. IMHO, o homem não não deveria temer Deus, mas realmente isso acontece, por vários motivos. Acho que uma fé um pouco racionalizada não deixa levar a isso, vide Salmo 23. Mas acho também que esse não é o objetivo do som do nosso amigo aqui. 😉

  4. IBM e o holocausto me fez conhecer fatos históricos.
    Obrigado, Satanic GNU.
    Quem não gostar, tire a roupa e saia correndo no meio da rua gritando “o fim está próximo!!”

  5. Cara, os nomes são excelentes, mas os sons são uma bostaria, parabens, vc me divertiu, vou usar A KGB leu meu log como toque de celular, posso?

  6. Por favor, se não conhecem a Deus, simplesmente não digam nada, pois o seu próprio conhecimento é pobre baseado no senso comum. A Bíblia diz para não sermos como o povo Tessalonicense que são religiosos que acreditavam em tudo o que se falava principalmente quando surgiam comentários críticos de suas práticas religiosas, muito pelo contrário, a Bíblia diz que devemos ser como o povo Bereiano, profundos examinadores da palavra de Deus, uma vez que esse povo sabia da existência de falsos profetas e investigavam as escrituras constantemente para não serem enganados. Se querem verdadeiras respostas sobre o que realmente é Deus leiam a Bíblia, pesquisem, investiguem.

    Existe um pensamento, ridículo que Deus se resume em amor e bondade e por esse motivo Ele deveria ter misericórdia por todas as pessoas do mundo e todas as pessoas deveriam ter boa saúde, boa alimentação, boa moradia, nenhuma desigualdade social, nenhuma morte e várias outras coisas. Saibam que isso nunca foi decretado por Deus. Ele tem vários atributos que determinam o seu caráter como Bondade, Fidelidade, Amor, Paz, Justiça, Soberania e outros tantos. Tudo o que aconteceu e acontece hoje, nada disso foge do controle Dele. A cerca de 2 mil anos a Bíblia nos revela as coisas que ocorreriam nesse mundo. Tudo para manifestar a Glória de Deus e sua Justiça sendo exercida sobre os ímpios, pois esses são injustos. Os justificados por Cristo nenhuma condenação sofrerão.

    É necessário o temor a Deus, pois sendo os salvos em Cristo submissos e servos à Deus, devemos nos colocar em nosso lugar reconhecendo o seu Senhorio, reconhecendo também que somos inferiores e seres de onde nada de bom procede. Isso não significa que se desobedecermos iremos sofrer um castigo, explicando assim o tal medo, isso é infantil e patético.

    Muitos cristãos são fraquíssimos teologicamente falando e desencadeam tais comportamentos, esses sim podemos chamar de Tessalonicenses.

    Sendo você cristão, ateu, agnóstico ou de outro segmento religioso, por favor, não sejamos alienados e tendenciosos a acreditarmos em tudo o que dizem, por favor investiguem as fontes, pesquisem, não aceitem garganta abaixo tudo o que dizem, pessoas assim são imaturas e tolas.

    E quanto as músicas, você já procurou pelo menos estudar teoria de gravação de músicas utilizando DAW, interfaces de áudio, plugins, etc. Pelo menos o básico você deveria ter pois está um verdadeira porcaria esse som, não dá para ter definição de nada. Sabe usar pelo menos um equalizador? Analisar o espectro das frequências?

      • Reza é coisa para robôs, verdadeiros cristões oram, o que é muito diferente de ficar repetindo as mesmas palavras dezenas de vezes automaticamente como se fosse um for (int i = 1; i <= 25; i++) { rezar++; }, como muitos religiosos fazem. Isso é ridículo! Devemos orar tendo um dialógo intímo com Deus, com palavras que venham do nosso coração e não de um papel com as anotações das palavras que você deve ler.

    • “não sejamos alienados e tendenciosos a acreditarmos em tudo o que dizem, por favor investiguem as fontes, pesquisem, não aceitem garganta abaixo tudo o que dizem, pessoas assim são imaturas e tolas.”

      Amigo, eu fiz isso, e deixei de acreditar em deuses.

      • Isso é uma particularidade sua! Já eu fiz o contrário!

        Estudando a Bíblia, que hoje é meu único manual de regra de fé e prática, pude perceber que sempre estive errado com meus próprios conceitos sobre Deus. No passado tinha aversão a crentes e hoje sou um deles. Um exemplo fiel disso é o próprio apóstolo Paulo, antes chamado de Saulo, fariseu, perseguidor e assassino dos cristãos, tornou-se o maior apóstolo.

        Bíblia também é história, e história é cultura! Pensem nisso!
        Leiam-a se tiverem coragem! Pode ser um caminho onde não se pode olhar para trás.

    • Puta comentário longo! Não tive saco de ler. Também não tive saco pra tentar baixar essa porra, porque, pra mim, esses satanistas não passam de um bando de imbecis.

  7. A bíblia diz que a luz veio primeiro que os astros, sendo que estes sim é que produzem luz :). GENESIS
    Temor a qual Deus? Cristo=Ungido isso é um titulo não nome!
    Deve de ser porque o cristianismo é baseado em mentiras, e imposição.
    Teologia é, e sempre foi muito útil na manutenção da autoridade.

    • O fato é que Deus criou vasos para honra e vasos para desonra, ou seja, nem todos serão salvos, a maior parte perecerá. Não sou eu que mudo suas cabeças, se vocês pensam dessa forma, posso fazer o quê? Minha parte eu já fiz!

      Mas eu criei uma tabela verdade interessante, logicamente utilizando sistema binário, que representa bem a dicotomia existente em nosso planeta, ou seja, dois estados contraditórios:

      Legenda:
      0 = Não
      1 = Sim

      Acreditou x Deus existe = Resultado
      Incrédulo 0 x 0 = 0 -> Nada acontece
      Incrédulo 0 x 1 = 0 -> Inferno (Morte eterna)
      Crente 1 x 0 = 0 -> Nada acontece
      Crente 1 x 1 = 1 -> Salvo (Vida eterna)

      Vou fazer uma afirmação que para mim é absurda, porém é necessária:

      Uma coisa é certa, se Deus não existe, crentes e incrédulos terão o mesmo fim. Mas se ele realmente existe quem sairá no lucro são os crentes genuínos e condenação restará aos incrédulos.

      Deus não é prisão para ninguém, aliás, grandes nomes da nossa ciência acreditaram no processo de criação realizado por Deus e ainda sim desenvolveram suas teorias e leis. Exemplos mais comuns são Issac Newton, Gregor Mendel, Louis Pasteur, Galileu Galilei, Nicolau Copérnico, Johannes Kepler, René Descartes, Robert Boyle, Michael Faraday, Kelvin, Max Planck, Albert Einstein e outros tantos, esses são apenas alguns grandes nomes.

      • Cara, ta bom! Se você não gostou ótimo! Não adianta ficar se doendo aí, e aqui você não vai conseguir converter ninguém, você é muito inconveniente!

        By the way, nem baixei as músicas para ouvir, e isso pq eu gosto de grind/noise…

      • Você postula sua teoria baseada na famosa aposta de Pascal.
        Vejamos por outro ângulo:
        Digamos que você passou sua vida inteira adorando/temendo/chorando/[coloque o que for de sofrimento aqui] pelo deus Javé (ou Jeová, ou simplesmente, Deus Cristão).
        Daí depois que você morre, você chega no tão sonhado céu (paraíso ou qualquer coisa parecida) e lá quem você encontra? Brama, o deus Hindu te olhando com cara de desprezo e então diz: você confiou no deus errado! Desce!

        A aposta de pascal se demonstra falha no ponto que assume que exista apenas 1 deus e somente Jeová.

        Analisando-se desta forma, podemos dizer que nesta aposta, é melhor apostarmos que nenhum deus existe, e apenas fazer o “bem” conforme nossos parâmetros sociais e se por acaso (numa remota possibilidade), houver um julgamento no final, pelo menos terás a desculpa que resolvestes optar pelo dom da dúvida e ver o que acontecia no final.

        Mas tirando-se essa remota possibilidade, é muito improvável a existência de um Arquiteto Superior, um designer. Até porque sua própria existência se torna mais improvável que seus próprios feitios tanto anunciados pelos crédulos.

        Sugiro que estude muito, principalmente biologia e Darwin, onde você verá que não existe lacuna para a existência de deus.

        O argumento antrópico cosmológico, bem como o argumento evolucionista de Darwin desbancam qualquer argumento da existência de um deus qualquer.

        Apesar de você citar as calúnias contra alguns dos maiores cientistas que já existiram, você já foi à procura de PROVAS que eles realmente eram teístas?

        Como o Null disse, até o século XIX os cientistas diziam-se crentes por pura e simples conveniência, pois naquela época era “Acreditar ou Morrer”.
        Não existem evidências que os cientistas supra citados foram teístas da maneira como você vê as coisas: que exista um Designer Absoluto.

        Aliás, vamos falar de Einstein, que muitos interpretam-no erroneamente sobre a questão de deus. Em muito livros dele, ele comenta sobre uma possibilidade de um deus existir (afinal, um cientista que se preze, não pode afirmar com 100% de certeza que algo não existe). Porém, os religiosos afoitos por buscar lacunas dentro da ciência, pegaram trechos fora do contexto e tomaram-nos como suas próprias verdades. Veja bem, o deus mencionado por Einstein, é um deus deísta, ou seja, que por mais que houvesse uma origem para as coisas existirem a partir de um designer, esse mesmo não regeria da maneira como é popularmente aceita pelos religiosos.

        Ele mencionou apenas em 1 livro, a REMOTA possibilidade de o início ter sido dado por uma pseudo-divindade, atribuída ao panteísmo, que diz que deus seria todas as partículas do universo, porém sem inteligência e apenas em forma de energia.

        Nesse ponto, podemos separar a ideia de que o deus teísta tem algo a ver com o deísmo de Einstein.

        Um outro ponto que vi que você comentou, e recomendo que você reveja seus conceitos, é que você baseia sua fé unica e exclusivamente na bíblia. Ora, como é possível alguém com sã consciência e inteligência acreditar num livro de origem duvidosa, manipulado por políticos, removido a maioria dos livros originais por pura conveniência em prol do controle social?

        Sem contar as inúmeras contradições!
        Conceba da seguinte forma: digamos que, hipoteticamente, você seja um publicitário que quer vender o produto de seu cliente. Esse produto se chama Jesus. Você tem que convencer os clientes de seu cliente, que Jesus é e foi algo maravilhoso, que nasceu de uma virgem, que foi agraciado por reis, que 12 pessoas o seguiam, que morreu crucificado e ressuscitou no terceiro dia. Qual seria a sua primeira atenção, em termos de “gravar” essa ideia na cabeça dos clientes de seu cliente? Eu diria que seria repetir inúmeras vezes em uma compilação de vários autores (leia-se: bíblia) que Jesus nasceu de uma virgem.
        Agora, se jesus era tão esperado e “profetizado”, porque apenas 2 livros da bíblia mencionam vagamente a ideia da partenogênese (concepção de uma prole independente de macho), sendo que isso seria o maior marketing possível?

        Particularmente, acho muito estranho isso – e você, nunca se deparou com esse tipo de dúvida?

        No que cerne seus conceitos, são todos inválidos e improváveis, visto que sua única bibliografia base é de um livro que não condiz historicamente com quase nada.

        Você disse erroneamente que “bíblia é história”, sendo que o correto seria bíblia é ESTÓRIA, ou seja, fantasia, algo que não se pauta em realidade. Ficção.

        Por último, devo acrescentar nesse breve discurso meu, uma sábia frase de Douglas Adams:
        “Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?”

        Sugiro que você leia mais, Diogo, e possa refletir sobre a real utilidade que a religião tem para a humanidade (na minha opinião, nenhuma).

        Sugiro começar por “Deus, um delírio” de Richard Dawkins, que acredito ser bem esclarecedor no âmbito de quem tem experiência nesta tratativa.

        Abração!

      • Nossa, quanta bobagem! Rsss… E Deus, que não jogava dados, agora usa uma tabela verdade para decidir quem será salvo! KKKKKKK!!!! Essa visão simplista Céu X Inferno é de doer… Não me conformo que tenha gente que acredita que Deus – de misericórdia infinita – é esse cara crel e impiedoso: “Não creste em mim? Vais queimar no inferno pela eternidade!”. Até parece…

  8. Tem alguma evidência que Deus criou algo? afinal qual deus será pois existe tantos!
    Uma coisa é certa se Deus existisse, ele não seria tão tapado a ponto de não saber que está crença se baseia em: medo e interesse, se não ele é tapado mesmo e então não é Deus.

    Mesmo que todos cientistas do mundo acreditasse na existência de divindades, isso não provaria sua existência, e sabemos que e o contrário.
    Detalhe importante muitas mentes brilhantes que supostamente disseram acreditar em Deus, o fizeram para não ir para fogueira, pois o cristianismo fez da autoridade a verdade, outros da lista são pura falacia cristã para justificar a existência de divindades através da ciência.

    Bonus Track:
    Leia a bíblia junto a: http://www.bibliadocetico.net/

    Nietzsche morreu pois existiu, e podemos provar! e Deus?
    Deus Existe dentro da mente humana! quando está morre ele vai junto!

    Aos que se sentirem ofendidos, essa não é a intenção!

  9. Eu sei que já escutei:
    – músicas maravilhosas
    – músicas ótimas
    – músicas exelentes
    – músicas muito boas
    – músicas boas
    – músicas mais ou menos
    – músicas “fracas”
    – músicas ruins
    – músicas péssimas
    – músicas lixo
    – funk, axé, pagode
    – isso!

    sem mais comentários.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s